Da boca das crianças e dos pequeninos sai um louvor que confunde vossos adversários,e reduz ao silêncio vossos inimigos. (Salmos 8,3)"

sábado, 10 de novembro de 2012

Como Deus nos Ama!!!!

Animação: 


O amor de Deus é maravilhoso


O amor de Deus é maravilhoso
O amor de Deus é maravilhoso
O amor de Deus é maravilhoso
Grande é o amor de Deus

Tão alto que eu não posso estar
mais alto do que ele
Tão baixo que eu não posso estar
mais baixo do que ele
Tão amplo que eu nõ posso estar
fora dele
Grande é o amor de Deus

O amor de Deus é maravilhoso
O amor de Deus é maravilhoso
O amor de Deus é maravilhoso
Grande é o amor de Deus.



Oração Incial:

Clamar o Espírito Santo.


Pregação:
 

Após animação e oração inicial,começar o teatro:


Personagem 1: (entrar bravae reclamando)Ninguem me ama!!! Eu amo todo mundo mas ninguém liga pra mim!! (enfatizar '' ninguem me ama'' ..)
 

Personagem 2: O que está acontecendo:  

Personagem 1: ah,todo mundo briga comigo lá em casa!! Eu sei que ninguém me ama!!Tenho certeza!
 

Personagem 2 : Como ninguem te ama ? claro qe te ama sim, sua familia te ama, e Deus tambem.. personagem 1: Ah, Deus nao me ama coisissima nenhuma, por que Ele nao me ajuda e nao faz nada para provar o seu amor.

Personagem 2 : Como Deus nao te ama ? Ele criou o sol, criou a natureza , sua familia tudo isso pq Ele te ama!! '

Personagem 1: aaaah mais Ele nao criou isso por amor a mim!!!! vc esta mentindo..

Personagem 2: Não estou mentindo não.. sabe Ele fez uma coisa muuuuuuuuuuuito importante e q prova o q Ele sente por vc..

Persongem 1: aaah ta, essa eu quero ver.. o que Ele fez ????

Personagem 2: Morreu na cruz por vc, pq Ele te ama .

Personagem1:Ele fez isso porque Ele me ama? nao acredito !

Personagem 2: Sim sim, Ele fez tuuudo isso para vc,por vc!!(mostrar a natureza)
 

Personagem 1: Entao quer dizer .. que Deus me ama, e me ama tanto, que Ele criou tudo isso para mim ?

Personagem 2: Isso mesmo!!!

Personagem 1: Noooooossa, eu não sabia.. entao eu errei quando disse qe ninguém me amava.....

Personagem2: Sim, você errou.. mas agora você sabe..

Personagem 1: Sei sim, e acho qe vou contar para todos meus amiguinhos, para eles saberem que tem uma pessoa mto importante que ama eles tbm, e que fez muita coisa por amor!!

Personagem 2: Sim.. vamos la!!!!


Depois do teatro explicar o que aconteceu e ressaltar o amor de Deus por cada um.

Dinâmica:
 

Distribuir folha e lápis de cor partas as crianças e pedir para elas representarem atraves de um desenho, o amor de Deus, e quando chegasse em casa, teria qe contar para sua familia como Deus nos ama e o que Ele fez por nós.
Ao final, fazer três combinados:
1. Chegar em casa, mostrar o desenho, e falar do amor de Deus;
2. Falar do amor de Deus para seus cologuinhas;

3.Na próxima semana semana trazer um coleguinha;

Oração Final:

Pedindo a Intercessão da Mãezinha em nossas vidas,para que Ele possa nos ajudar a amar Jesus assim como ela amou!


fonte: http://catequesecatolicajc.blogspot.com.br/2008/10/para-colorir-o-amor-de-deus.html




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário